fbpx

Cinco passos para realizar a cirurgia refrativa

Se você é paciente e tem curiosidade em saber um pouco mais sobre a cirurgia refrativa, esse artigo é para você! Conheça os cinco passos para que sua cirurgia refrativa seja realizada.

Diretor Técnico: Dr. Hamilton Moreira – CRM 9388 / RQE 2872

Cirurgia Refrativa

A visão é o mais nobre dos 5 sentidos humanos. Vivemos em um mundo repleto de luzes e cores. É importante enxergar bem, pois o mundo é muito bonito. Além disso, a natureza é rica em imagens que enchem os olhos e precisamos de nossa visão perfeita para apreciar esta beleza. Por isso é muito importante cuidar da saúde de seus olhos.

Os óculos de grau ajudam a enxergar melhor, mas a obrigatoriedade de usar os óculos para enxergar bem, representa uma barreira, uma verdadeira limitação física.

Exitem vários estudos confirmando a melhora da qualidade de vida quando a pessoa se liberta desta dependência total, mas, na verdade, o ser humano não é perfeito, aliás, está longe disto. Exitem mínimas imperfeições dentro do mais nobre dos sentidos, a visão.

Cirurgia Refrativa

A Cirurgia Refrativa é um procedimento que mexe na curvatura da córnea, modelando seu formato de maneira a corrigir os principais erros refrativos. É um procedimento considerado simples, com o objetivo de corrigir os erros refrativos, como a Miopia, Hipermetropia, Astigmatismo e a Presbiopia. Ou seja, são os procedimentos cirúrgicos que visam a mudança da refração dos olhos e conseqüente correção dos vícios de refração ou eliminar a necessidade do óculos.

O Médicos de Olhos S.A carrega valores como a humildade e gratidão. Diante disso, confira no vídeo abaixo os 5 passos para que sua cirurgia refrativa seja realizada com a maior segurança e os melhore equipamentos existentes no mundo.

Gostou da leitura? Você pode conferir estas e outras informações em nosso site: medicosdeolhos.com.br


Médicos de Olhos S.A, um olhar de confiança!

Encontre-nos nas redes sociais:

         

 

Gostou do artigo? Inscreva-se e nunca perca uma atualização

Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a saber, através do seu e-mail, sempre que publicamos uma nova notícia no portal.