fbpx

Refração cirurgia refrativa

Miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia são patologias chamadas de erros de refração, condição que provoca dificuldade para enxergar porque a luz captada pelos olhos não foca na retina. Pacientes com erros de refração relatam diminuição da visão, desconforto nos olhos, dores de cabeça. O tratamento para erros de refração é realizado com o uso de lentes corretoras (óculos ou lentes de contato), ou cirurgia refrativa.

A formação de todos os oftalmologistas contempla a realização de exames refrativos (para determinação de grau de óculos, mas alguns se especializam na prescrição e adaptação de lentes de contato, e outros, em cirurgias refrativas. O corpo clínico do Médicos de Olhos S.A possui oftalmologistas especialistas nestas áreas. Acesse nosso corpo clínico para agendar uma consulta com um de nossos especialistas em lentes de contato ou em cirurgia refrativa.

Gostou do artigo? Inscreva-se e nunca perca uma atualização

Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a saber, através do seu e-mail, sempre que publicamos uma nova notícia no portal.