fbpx

E-Eye: Tecnologia para a oftalmologia

Dr. Hamilton Moreira, membro do Médicos de Olhos S.A, fala sobre a tecnologia do aparelho E-Eye, que já está disponível em nossa unidade.

Primeiramente, destacamos que o E-Eye é o primeiro e único equipamento de luz pulsada de alta intensidade, com total segurança e conforto de forma minimamente invasiva. É um dispositivo comercializado exclusivamente para oftalmologistas.

É indicado para pacientes que possuem Olho Seco causado por baixa produção de lipídios, com alto nível de osmolaridade.

Pós-tratamento:

O estimulo leva as glândulas à sua função normal em um curto período tempo, aproximadamente duas horas, após a sessão. Além disso, a imediata expressão das glândulas pelo oftalmologista pode ser usada como ação auxiliar aumentando a eficácia do tratamento. 

Resultados do E-Eye:

A melhora percebida após cada sessão é cumulativa e permanece por cerca de uma semana após a 1ª sessão, duas a três semanas após a 2ª sessão, e doze meses após a 3ª sessão. Em casos severos a 4ª sessão é necessária. Além disso, a cada 12 meses uma sessão controle deve ser realizada. O tratamento completo deve ser repetido entre 18 e 36 meses dependendo dos sintomas e severidade da doença. Por isso é importante se consultar com um oftalmologista, somente ele poderá indicar o melhor tratamento, de acordo com cada paciente/necessidade.

– E-Eye induz a restauração da função normal das glândulas; 
– Os efeitos são quase imediatos após cada sessão; 
– O tratamento é cumulativo e incrementa -se de acordo com o número de sessões;

Efetividade: 

– Melhora considerável nos sintomas percebidos pelos pacientes; 
– Correlação entre a percepção dos pacientes e medições realizadas;

Informações retiradas do site: drycom.com.br

aparelho E-Eye

Portanto, se ficou alguma dúvida, gostaria de saber mais informações sobre o aparelho E-Eye, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (41) 3020-4646.

Médicos de Olhos S.A, um olhar de confiança!

Encontre-nos nas redes sociais:

         

 

Gostou do artigo? Inscreva-se e nunca perca uma atualização

Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a saber, através do seu e-mail, sempre que publicamos uma nova notícia no portal.