fbpx

Dr. Jhony de Polo fala sobre cirurgia para presbiopia

Visão cansada é a dificuldade para visualizar objetos para perto que se inicia em torno dos 40 anos. Um dos tratamentos utilizados é a cirurgia para presbiopia.

senhora fazendo cirurgia para presbiopia

Segundo Dr. Jhony de Polo, de acordo com a idade do paciente, e das queixas apresentadas, existem alguns tipos de tratamento, e um deles é o cirúrgico.

Primeiramente, é fundamental a avaliação detalhada por um especialista. Apenas ele poderá indicar qual o melhor tratamento para cada caso, e somente após essa análise, será possível estabelecer um prognóstico estimado.

Seja cirurgia a laser ou com implantes de lentes intraoculares, ambas tem como objetivo reduzir ou eliminar a dependência do uso de óculos e/, ou lentes de contato. São opções que proporcionam um tratamento mais delicado com correção visual, mas excelente e com maior segurança. A cirurgia é feita com anestesia local e com rápida recuperação, quase que imediato. Além disso, é bem parecida com a cirurgia de catara.

Confira mais detalhes sobre cirurgia para presbiopia, com o Dr. Jhony de Polo, no vídeo abaixo:

Se você se identificou com o conteúdo deste artigo ou tem interesse em conhecer mais sobre a cirurgia de Presbiopia, o Médicos de Olhos S.A conta com uma equipe de profissionais especializados e com uma tecnologia de ponta para lhe proporcionar o melhor atendimento. Agende a sua consulta: 3020-4646

Encontre-nos nas redes sociais:

         

 

Gostou do artigo? Inscreva-se e nunca perca uma atualização

Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a saber, através do seu e-mail, sempre que publicamos uma nova notícia no portal.

Médicos de Olhos S.A. @ Todos os direitos reservados – 2022

Desenvolvido por SELLES | Atualizado por Agência Arthes

CORONEL DULCIDIO OFTALMOLOGIA LTDA - 04.684.654/0006-47