fbpx

Carta ao Trabalhador | Gratidão por seu trabalho

O ser humano é muito igual. Nós, nos sentimos diferentes, nós nos sentimos únicos. Mas o ser humano é muito igual.  Todos estamos com medo. Medo de termos invasão em nossa integridade física, medo da falta de ar. Medo da doença e do sofrimento.  Medo do sofrimento de presenciarmos  a doença em pessoa próxima.

Prezado Trabalhador,

O ser humano é muito igual. Nós, nos sentimos diferentes, nós nos sentimos únicos. Mas o ser humano é muito igual.  Todos estamos com medo. Medo de termos invasão em nossa integridade física, medo da falta de ar.. Medo da doença e do sofrimento.  Medo do sofrimento de presenciarmos  a doença em pessoa próxima.

Todos temos nossas pessoas queridas. Nossa família, nossos amigos. E todos juntos trabalhamos na mesma instituição. Somos todos trabalhadores. Iguais.

Empresas são formadas por pessoas, e neste cenário os relacionamentos naturalmente migram para dois caminhos. O caminho da solidariedade e da parceria, e o caminho do salve-se quem puder. 

Hoje queremos reconhecer sua ajuda, sua compreensão, sua solidariedade. 

Médicos de Olhos S.A é uma empresa que comemorou outro dia, dentro desta crise louca, um ano de formação. Tivemos muitas conquistas neste pequeno tempo de existência. Mas, o melhor está por vir.

Com a ajuda das pessoas parceiras como você,  temos a energia necessária para entregar com grande orgulho o que está por vir.  Sabedores que antes de setembro nada volta ao normal, ou melhor, sabemos que nunca mais voltaremos ao que era antes desta crise. Estamos nos preparando para o período pós-crise.

Neste momento, cabe um puro e simples: Muito obrigado!

Feliz dia do Trabalho.

Por Dr. Hamilton Moreira

Médicos de Olhos S.A

Médicos de Olhos S.A, Um Olhar de Confiança!

Encontre-nos nas redes sociais:

         

 

Gostou do artigo? Inscreva-se e nunca perca uma atualização

Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a saber, através do seu e-mail, sempre que publicamos uma nova notícia no portal.